Marcela Serro Frasson
Marcela Serro Frasson é mestra em Administração/Marketing com foco em mercado de luxo e moda pela UFRGS. Possui formação complementar em Marketing for Luxury pelo renomado Istituto Marangoni de Milão e mais de vinte anos de vivência pessoal e profissional nas áreas de moda e luxo. Durante cinco anos foi colunista da revista Donna do jornal Zero Hora (Grupo RBS) — maior veículo de comunicação do sul do Brasil. Anteriormente, foi autora de um blog próprio contando com anunciantes reconhecidos como Sephora, Farfetch, Calvin Klein, Ray-Ban, Vivara, Le Lis Blanc, entre outros. Apresentou suas pesquisas em eventos de importantes instituições nacionais como ANPAD, FGV-EAESP, PUC-SP e ADVB/RS e ministrou palestras, aulas de graduação e pós-graduação em algumas das principais faculdades do RS. Possui experiências internacionais em diferentes países, vivenciando e pesquisando o universo do luxo e as mais conceituadas marcas mundiais. Atualmente atua como consultora para empresas e profissionais que desejam se posicionar no segmento de alto padrão.
Você pode adquirir o livro Luxo e Moda no Universo Feminino - Uma visão sobre a experiência de consumo, clicando aqui.
Você também pode acompanhar Marcela pelo Instagram @marcelaserrofrasson.
Comments